Os requerimentos dos alunos da Graduação deverão ser submetidos de forma eletrônica através dos links da tabela abaixo.
Não serão aceitos requerimentos enviados por email.
Para fazer a submissão, o aluno deverá estar logado com seu usuário @ga.ita.br. Os tipos de requerimento incluem solicitações relacionadas à matrícula, disciplinas, análise de justificativa de faltas, ACP, moradia, projeto FADA, aconselhamento e outros.
Reforça-se a importância do sigilo da senha e o seu não compartilhamento. Não serão tolerados casos que violem o cumprimento dos termos de concessão do uso do email.
Apenas a solicitação da renovação da matrícula pode ser feita sem a autenticação de usuário @ga.ita.br. Nesta condição, use o link indicado na tabela.
Toda requisição, como usual, deve ser devidamente justificada e pode ser acompanhada por até um anexo em formato pdf, com tamanho limitado. Sugere-se a digitalização dos eventuais anexos com resolução de até 150 dpi (uma lauda tamanho A4 seria suficientemente armazenada em um arquivo com cerca de 1.200 x 1.900 pixels, por exemplo). Na eventual necessidade de mais de um arquivo pdf, utilize um software que permita a composição de arquivos pdf, sem onerar o tamanho do arquivo final.
Requerimento | Endereço |
---|---|
Geral (@ga ativo) |
|
Renovação de Matrícula |
|
Registro de ACP |
|
Análise de Justificativa de Faltas (NOVO) |
Críticas? Sugestões? Comentários? Utilize nosso feedback anônimo em www.ita.br/grad